sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Em andamento...

Bom dia flores do meu dia! =)
Aqui está a foto de como anda meu bordadinho da Oração do Santo Anjo.
Não vejo a hora de terminar....


Também vou deixar uma foto da "minha Princesa" Wendy...
Ela está cada dia mais linda e mais fofa!!


*Comendo biscoitinho*


Ganhando um Cheirinho da Nine!!


Presente que ganhei do Amor... Uma Era para decorar minha sala!


Mais um presente...uma Orquidea diferente para me alegrar!!!

Ps.: Recebi um comentário da Elisângela..uma amiga de Infância, queria retornar o seu recado... mas não deixou nem e-mail nem um link. Caso passe por aqui e veja deixa algum contato pra mim!!!


Bjinhos da Nine

3 comentários:

Ana Alexandra disse...

O quadro está a ficar muito bonito.
Beijinhos e bom fim-de-semana

Elô Silles disse...

Oi Nine...aiii que linda sua Wendy!!!
Não tô vendo seu ham ham...vc tem 3?? Cria na msm gaiola?? Eu queria mais um...de outra 'marca'...mas tenho medo deles brigarem pq Pierre já é velho e tal...que que vc acha??
Bjinhus...seu trabalho tá lindo...já bordei um desse de presente pra um bebê!

Elô Silles disse...

Ainnn ti cuti...agora apareceu a nikita!!
Como ela é titiquinha....o Pierre nem cabe nessa roda...ele fica rodando com o corpo pro lado de fora...só com as patinhas da frente....huahauha
Tá aqui esse zé preguiça...só sabe roer e domir..vida de famoso...hahaha
Espero vc aparecer no msn qualquer dia tá!!!
Bjão e bom fds!!